7.6.04
Sexta feria, fui ao bar Brahma tomar uma Skol.

Cada vez que eu vou ao centro de SP a noite eu me impressiono com a vida noturna daquele local.
Sexta estava chovendo pra cacete, um cena tipicamente paulistana, um transito assustador, uma porrada de gente com guarda-chuva, estações do metro lotadas e eu atrasado para o happy hour como sempre.
Mas vamos ao que interessa, eu nunca tinha entrado no bar Brahma e fui lá encontrar um pessoal que estudou comigo em 97 o NCN people, galera firmeza e melaninada, apesar de ter faltado umas pilhas fracas no evento, mas deixa pra lá, não vou nem citar nomes, pois se sabe como é né, esse pessoal do direto por qualquer coisinha já querem meter um processo por calunia e difamação!
Mas voltando a falar de Bar Brahma, o lugar é bonito, o pessoal, atendimento 100%, vale a pena levar uma mina, e rola uma musica ao vivo, seja no piano-bar, no salão principal ou na parte externa, o Trio Los Três* anima a rapaziada que fica na externa, uns velhinhos que ficam tocando umas musicas de mesa em mesa, com um violão, um acordeom e um violino; Ficamos lá até 23:45h, o Marquinhos Satã tinha que sair fora dependia de metrô e ele foi um ultimo a ficar dos que dependiam de conduça.
Ai ficou 4 pedidos em uma noite suja no centrão, eu, Ice, João André e o Marcos chic show, esse ultimo que deu a idéia de irmos tomar uma apertadinha** de saideira em qualquer boteco, beleza, ficamos rodando aquele centro durante uma meia hora tentando achar uma bar descente, fomos na Dom Jose de Barros, 7 de abril e nada, ai o Marcos falou que conhecia um barzinho chic ali na boca do lixo, mas na verdade ele não conhecia porra nenhuma, ficamos rodando aquela região durante uns 10 minutos, até a hora que ele avistou um bar chamado Xangô, nossa..., o barato só tinha Exu, mesmo assim nos entramos para tomar a saidera.
Conversa vai, conversa vem e só as putas entrando no boteco pra fazer uma refeição e depois ir dar, pra quem eu não sei, mais elas iriam dar, parecia que a escoria da sociedade estava presente ali, credo sai fora!
Resumindo, fomos embora as 3:30h por que o João André já estava dormindo na mesa, saímos debaixo de uma chuvinha chata, o pior que o carro do Ice estava próximo da avenida São João, num estacionamento que se dizia 24h, chegamos lá e estava tudo apagado e trancado, ai tocamos a campainha me sai um maluco com chinelos havaianas e uma meia furada bem no dedo do meio do pé, pensei:
Porra depois de tudo só me faltava essa!

* Esse nome foi eu quem inventou, pois eu nem sei qual é o nome verdadeiro do trio!
** Apertadinha: cerveja em garrafa


0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.