10.6.04
Sai fora sono!

Hoje estava embaçado, parecia que algo estranho me dominava,
e essa coisa era muito mais forte que eu, e olha que eu estou puxando um ferro já faz um tempo hein.
Uma força invisível, e sutil, penetrou dentro de mim sem eu perceber, quando dei por conta já estava igual a letra daquele funk carioca que tempos atrás azucrinou os nossos ouvidos, "tava dominado, tava tudo dominado"; Eu não sei se era as porras dos remédios que eu estou tomando pra gripe, olho gordo ou quebrante que me jogaram sem eu perceber, só sei que todo mundo aqui da empresa se ligou que eu estava desligado.
Tente por varias vezes usar a boa e velha aguinha no rosto, e nada, tomei chá, café, pó de guaraná, catuaba, e outras merdas e sem chance, nem se eu tivesse tomado um comprimido de esctasy ou cheirado uma farinha ficaria acordado, fiquei o dia inteiro zoado, só melhorei agora, 19:30h e por isso eu estou escrevendo esse post.
Chegando em casa vou tomar um banho de sal grosso e colocar uns galhos de arruda atrás das orelhas, pois hoje foi embaçado, e Sarava a sua Banda.

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.