27.6.04
The end

Lembram da história do esquema que eu tinha enviado pra um camarada meu lá em Londres? Bem, ta ai o final da parada;
Ufa.

Pedro Rossini wrote:

Alo Cubano,

Fui la de novo e tinha um cara mais gente fina. O cara liberou a parada pra mim mas eu tive que assinar um bagulho com o nome completo, logo tive que meter um 'comedia' na minha assinatura...hahaha

Cara, valeu mesmo pelos CDs, muito loco, so o som da nossa gang, fechei os olhos e vi a gente no Marcenaroca, escutando Put It On, vi ate o Ricardo na minha frente tomando um 12 anos com Red Bull depois de abrir o 'apetite' com uma dose de champagne, o Ivan cabelera ja muito loco, olhando pra todo lado procurando a mulherada e voce ali na manha, so curtindo o som da bagaca, fechando a roda na pista....bons tempos

Valeu pelo bagulho!

Pedro

0 comentários:

SaravaClub*. Tecnologia do Blogger.